LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

sábado, 28 de maio de 2011

KIT 4 FASES - BLINDAGEM PROFISSIONAL

S’OLLÉR-AGIMAX, uma questão de beleza e bem-estar.


Depois dos sucessos das Escovas Inteligentes Blue-Max Evo-lution, Chocolate e Menta, Red, Indian Crystallize Hair e do mais novo produto AGIMAX SEM FORMOL, a S’ollér® está com excelentes novidades: a empresa lançou produtos para os consumidores em geral também. Para começar, os Kits de Manutenção das Escovas Agi-max (totalmente isentos de sal), que aumentam a durabilidade do tratamento, com Sham-poo Hidratante, Condicionador e Bálsamo Activ. E mais:
- Linha FAUTLESS SEAL RESISTANCE: Sistema Reparador de danos (cabelos com baixa resistência e quebras), contendo NANOPARTÍCULAS DE SERICINA, que promovem resistência, força, maciez e brilho tridimensional.
- Coloração RADIANCE-COLOR: É um tratamento com cor. Possui uma gama de 53 cores misturáveis entre si, podendo o profissional colorista criar, inovar e viajar na magia da cores. Cartela de fácil leitura, cores especiais e exclusivas, como: Série Ultra Violet, Serie Scarlet e Serie Mogno. Estas séries têm pigmentos especiais que promovem maior intensidade na cor, mais brilho e durabilidade.
- Linha Protection: Com Spray Termo Ativo Thermax e Reparador de Pontas Re-paramax, nas versões profissional e para revenda nos salões de cabeleireiro. O Thermax protege o cabelo contra os danos causados pelo secador e chapinha. Prolonga o efeito liso, reduz volume, hidrata e condiciona o fio, devolvendo o brilho e a maciez. O Reparamax previne e recupera pontas duplas em cabelos secos e danificados. Protege e hidrata a fibra capilar, proporcionando vitalidade e maciez aos fios.
- Linha RADIANCE-MANUTENÇÃO DA COR: Protege contra a ação da água clorificada, exposição ao sol, altas temperaturas da prancha e excesso do secador. Protege os fios, formando um filme e evitando o desbotamento da cor.
- Linha de Descolorante: Possui tecno-logia Dust-Free e pigmentos que suavizam os tons amarelados provocados por descolorações. Seu processo de clareamento é mais rápido e eficaz.
- Pomadas Modeladoras: Indicadas para cortes e penteados radicais. Pomadas Modeladoras, em duas versões: SURF – à base de cera e resinas naturais, fixa, dá brilho, tem longa duração e resiste à água. ACQUA – à base de cera e agentes emulsio-nantes, fixa, dá brilho e tem longa duração.
- Renove Pés (Vitamina para seus pés): Pomada desenvolvida para restauração celular (calcanhar rachado). Com uso contínuo por 15 dias, há a renovação da pele.
- Linha Protection EPICOR: Revolucionário e exclusivo sistema de restauração capilar, potente ação anti-idade, equilibra e mantém o cabelo e o couro cabeludo saudáveis, proporcionando hidratação, nutrição e proteção. Nas versões Profissional e Linha Cliente.
- Linha MAX-GLICOLATO: Produto desenvolvido com colágeno, proteínas da seda e manteiga de tucumã, cupuaçu, karitê e manga. Max Glicolato é um relaxamento à base de Tioglicolato de Amônia, que proporciona aos cabelos ação antifrizz, redução de volume e efeito de escova lisa, duradoura e com aspecto natural.

TUDO SOBRE ESCOVAS...


As escovas e suas finalidades
Em meio a tanta tecnologia e tanta informação fica difícil saber qual tratamento escolher. Segue abaixo alguns tipos de escovas e suas finalidades:
    • Escova Progressiva: Indicada para cabelos que armam com facilidade e para quem deseja ter cabelos lisos por mais tempo. Depois de algumas aplicações, é necessário fazer hidratação para renovar a estrutura dos fios.
    • Escova de Chocolate: Hidrata e tira o volume, o cacau é rico em ácidos graxos fornecendo assim maciez e hidratação aos fios. Em cabelos crespos define os cachos e em cabelos ondulados produz um efeito liso. Após a escova os cabelos não devem ser lavados por dois dias, assim a cutícula do cabelo se fecha e a escova dura mais tempo. A escova de chocolate branco é recomendada para cabelos claros.
    • Escova Inteligente: É o upgrade da escova progressiva. A escova inteligente permite que os cabelos sejam lavados no mesmo dia do tratamento. Alisa e trata profundamente os cabelos.  Nos cabelos crespos define os cachos e em cabelos ondulados deixa os fios lisos. Pode ser retocada a cada 20 dias.
    • Escova de Morango: Rica em queratina e proteínas da seda a escova de morango reconstitui a fibra capilar, alisa, diminui o volume e dá brilho aos cabelos.
    • Escova permanente: Alisa os cabelos ondulados e repõe os nutrientes perdidos em outras químicas. Tem pouco efeito em cabelos muito crespos. Pode ser retocada em um intervalo de até seis meses.

    Malefícios do Formol As escovas progressivas à base de formol foram as primeiras a chegarem ao mercado. Porém o uso do Formol em produtos para os cabelos é proibido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O formol, em contato com o couro cabeludo pode acarretar vários problemas de saúde. Mesmo com a proibição, alguns salões ainda utilizam a fórmula caseira com formol para fazer alisantes. Conheça alguns dos muitos malefícios do formol: em contato com a pele causa irritações, vermelhidão, dor e até queimaduras; a inalação do formol pode causar câncer, dores de garganta, tosse, edema pulmonar, pneumonia, dificuldades respiratórias além de muitos outros ricos à saúde tanto do cliente como do profissional que trabalha com este produto


PROMOÇÃO DE 28.05 A 10.06


APROVEITEM!!!!

85% OFF em Nanoqueratinização + Escova Indiana + Photon Laser, com Lilah Beauty Hair. De R$ 610,00 por apenas R$ 89,90! Compre quantos cupons quiser!!!


É HOJE, E SÓ VAI ATÉ DIA 10.06...
CORRAM, VCS NÃO PODEM PERDER!!!!


team/2011/0525/13063584908932.jpg

terça-feira, 24 de maio de 2011

VINHO THERAPY - ANTI ENVELHECIMENTO DOS FIOS




VINHOTERAPIA: Indicado para cabelos quimicamente tratados, coloridos, descoloridos, com mechas, definitiva ou progressivas e relaxamentos em geral. Devolve a maleabilidade e o brilho do cabelo, tirando o aspecto duro e ressecado, diminui o frizz e as pontas duplas. O resultado pode ser visto na primeira aplicação, é recomendada como manutenção, pode ser alternada com a nanoqueratinização ou nanonutrição.


O Shampoo Multi-uso tem ação desintoxicante, retirando todos os radicais livres do couro cabeludo e combatendo o envelhecimento capilar. Regenera os fios e mantém a cor do cabelo.


O condicionador esfoliante anti age com ativos da uva e argila da amazonia, limpa o couro cabeludo retirando celulas mortas, aumentando a circulação sanguinea e combatendo o envelhecimento capilar.


O Fluido Biotérmico Anti Age é composto por phytokeratin e extrato de semente de uva, que penetram no cabelo reconstruindo os fios de dentro pra fora, selando as escamas, prevenindo o envelhecimento capilar e mantendo a cor do cabelo.


O creme regenerador anti age, revitaliza os fios dando mais brilho, sedosidade e maleabilidade. Combate o envelhecimento capilar regenera os fios e mantém a cor dos cabelos.


O Mousse Finalizador Anti Age reduz o frizz dos cabelos, deixando-os mais lisos, sedosos, combatendo o envelhecimento capilar e mantendo a cor dos cabelos.

ARGILA THERAPY

Estimula a circulação dos vasos capilares e controla a oleosidade da raiz, deixando os cabelos hidratados.


O shampoo Argilatherapy retira os resíduos, descongestiona, refresca e estimula a circulação dos vasos capilares.

O recontrutor capilar de argila permite a rara capacidade de troca ionica que com seus principios ativos descongestiona, resfresqua e estimula a micro circulação dos vasos capilares dando vida nova aos cabelos.

O gloss termo ativado reduz o volume dos cabelos protegendo-os contra o calor do secador e da prancha, deixando-os macios e sedosos.

RECOMENDADÍSSIMO!!!


ARGILOTERAPIA: Ajuda a desobistruir os poros do couro cabeludo, ajudando a eliminar possíveis resquícios de química, formol entre outros que esteja presas na raiz dos cabelos, fazendo com que pare a queda e oleosidade excessiva causada pela plastificação dos fios pelo formol ou outro tipo de química.

EXTREME UP - SOS PARA CABELOS DANIFICADOS









Kit Técnico


O Kit Técnico Extreme-up Hair Clinic contempla três produtos:




  • Regenerador Instantâneo




  • Nutrição Intensiva




  • Cristal de Queratina






  • Propriedades da linha Extreme-up:

    - Proteção e recuperação dos fios danificados por processos químicos e físicos
    - Selamento das superfícies das cutículas
    - Reposição de nutrientes essenciais à fibra capilar
    - Melhora no condicionamento e penteabilidade
    - Ação anti-frizz







    Regenerador Instantâneo
    (Ação Instantânea pH 4,0)

    O que promove:
    Reestruturação interna e externa da fibra capilar.

    Desenvolvido com a mais alta tecnologia, repõe a massa protéica perdida, devolve a resistência e elasticidade naturais além de proteger os fios dos processos oxidativos.



    Nutrição Intensiva
    (Ação Instantânea pH 4,0)

    O que promove:
    Integridade, brilho tridimensional e condicionamento da fibra capilar.

    Contém em sua formulação propriedades altamente hidratantes e condicionantes que promovem resistência e substantividade na fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.

    O equilíbrio perfeito entre a fibra capilar e os ativos do produto estabelece uma perfeita sinergia entre o hidrofílico e o lipofílico, agindo como sistema inteligente. Proporciona regeneração interna da fibra, tratando o fio de dentro para fora.



    Cristal de Queratina
    (Ação Instantânea pH 3,5)

    O que promove:
    Intenso condicionamento, desembaraço e brilho.

    Sela as cutículas proporcionando brilho, restauração e condicionamento da fibra previamente reestruturada com o Regenerador Instantâneo e Nutrição Intensiva. 





    EU RECOMENDO...

    segunda-feira, 23 de maio de 2011

    DICAS DE COMO ASSUMIR OS CABELOS CRESPOS


    A mulher brasileira exibe vários estilos de cabelos. Dentre eles, longos, curtos, crespos, loiros, castanhos, lisos, cacheados e etc. Na maioria das vezes a preferência é obter a qualquer custo um cabelo liso. Além do uso da chapinha, uma série de produtos foi lançada para chegar a esse objetivo.
    Os cabelos crespos estão na moda, geralmente eles são mais ressecados e opacos, pois a distribuição da oleosidade do couro cabeludo pelos fios é mais difícil. E para isso devemos manter uma aparência saudável com cuidados que vão desde a lavagem até a hidratação.
    Veja essas dicas de como assumir a textura natural dos fios crespos e deixá-los cada vez mais bonitos. Siga as dicas:

    • Na hora de lavar os cabelos invista no xampu sem sal, específico para os seus fios. Não lave os cabelos com água quente, pois temos que evitar o ressecamento. Massagear o couro cabeludo na lavagem proporciona brilho e maciez.

    • O uso de condicionador é essencial na hidratação, logo, controla os fios arrepiados. Então, aposte nos produtos derivados de silicone, colágeno, proteínas, óleos e extratos vegetais para unir as pontas duplas.

    • Um bom corte remove as pontas ressecadas e pode diminuir o volume dos fios. Evite o corte reto, o cabelo todo no mesmo comprimento faz com que o volume se acumule nas pontas. Peça ajuda ao seu cabeleireiro.

    • Procure pentear os cabelos com um pente de dentes largos, assim, evita o atrito e a quebra dos fios. O ideal é que o cabelo seja desembaraçado no sentido das pontas á raiz. Só penteie os cabelos quando ainda estiverem úmidos.

    • Para finalizar, utilize um creme de pentear e deixe os cabelos secar naturalmente. Para baixar alguns fios arrepiados pode aplicar produtos como gel hidratante, ceras ou silicone.


    sexta-feira, 20 de maio de 2011

    AMPOLAS PARA HIDRATAR OS CABELOS


    Atualmente as mulheres não estão preocupadas somente com a beleza da sua imagem, mas, com a qualidade dos produtos. A cada dia o mercado de cosméticos proporciona uma variedade de produtos para todas as partes do corpo. Para a área dos cabelos há vários tratamentos específicos, entre eles estão as ampolas. Esse método é semelhante ao efeito da máscara de hidratação, as ampolas fortalecem, ajuda no crescimento e prepara o cabelo como um todo.

    Como utilizar as ampolas?

    Muitas mulheres costumam colocar o produto dentro do creme de pentear ou no de massagem, mas eles podem ser usados também sozinhos apenas aplicando nos cabelos lavados com xampu, ainda úmidos.
    O tratamento deve ser realizado com os cabelos úmidos e limpo, faça massagem da raiz às pontas. A maioria das ampolas precisam ser enxaguadas após o tempo indicado que pode variar de 5 a 30 minutos. Para conseguir um bom resultado siga as orientações que estão no produto e o tempo indicado, em caso de dúvidas procure um especialista.
    É importante conhecer as necessidades do seu cabelo e buscar tratamentos adequados para a realização do seu objetivo. As ampolas contem nutrientes para cada tipo de cabelo, confira!
    Ampola de Queratina 
    É uma proteína que ajuda a formação dos fios, hidrata e fortifica. O uso freqüente de queratina protege os cabelos contra os efeitos do sol, do cloro e dos produtos químicos.
    Ampola de Vitamina A 
    Para quem deseja ter cabelos grandes e tem problemas com o crescimento, invista nesse nutriente. A vitamina A protege o couro cabeludo fazendo com que haja uma aceleração do crescimento dos fios. É ideal para quem tem cabelos oleosos, quebradiços e com pontas duplas.
    Ampola de Vitamina C 
    Essa vitamina age como forma de esfoliante para os poros. Ela fornece resistência e brilho aos cabelos, além de unir os fios dando harmonia no visual.
    Ampola de Ceramidas 
    É indicada para os cabelos quimicamente tratados e ressecados. Ela restaura o cabelo danificado, hidrata e melhora a estrutura dos fios.
    Ampola de Manteiga de Karité 
    Esse produto trata profundamente a fibra capilar dando maciez e brilho ao cabelo. É indicado para cabelos ressecados, pois fornece oleosidade natural dos fios sem engordurar.
    Ampola de Babosa 
    Entre os benefícios da babosa estão estimular o crescimento dos fios e a recuperação dos cabelos secos.


    CORTES DE CABELO PARA DEIXAR VOCÊ MAIS MAGRA


    Toda mulher quer parecer mais magra, mais jovem e mais bonita do que realmente é. Vivemos em busca de roupas  e acessórios que melhorem nossa aparência, tudo isso em nome da beleza. O corte de cabelo pode ajudar destacar ou esconder algo, basta escolher o corte certo.
    Se você quiser valorizar mais o seu rosto tem que escolher um corte que deixe sua face em evidência ao invés de escondê-lo. Por exemplo, se você deseja valorizar um pouco mais a sua imagem, você  pode apostar num corte um pouco mais comprido, que ultrapasse a linha dos ombros. Nas postas um repicado largo e uma risca ao meio, se quiser uma franja tem que ser desfiada, começando na linha da boca. Pra dar o toque final você deve fazer uma escova em todo o cabelo e babyliss nas pontas, para que elas fiquem viradas para fora destacando o seu rosto.
    Para aquelas mais cheinhas e que querem dar uma afinada no rosto, o negócio é apostar num comprimento maior dos fios, tipo de médio a longo, o corte para afinar mais o rosto deve ser um repicado nas pontas, a partir da linha do queixo indo até as pontas. Partir da linha do queixo permite que a franja fique longa, dando uma alongada no rosto. Lembre que cabelo curto ou preso, só vai destacar o formato redondo do seu rosto, e quanto mais armado o cabelo mais rechonchudo fica o rosto, por isso abuse dos controladores de volume.
    Se a intenção for dar um ar mais sério ao visual então o melhor é  apostar nos cortes mais curtinhos. Esse é o melhor tipo de corte, os retos principalmente, para as mulheres que trabalham em locais mais tradicionais, por que geralmente a imagem conta muito, e por isso o cabelo tem que ser prático e ajudar você a se produzir com facilidade no dia a dia. Porém se o local onde você trabalha não faz exigências quanto ao visual você pode usar um corte mais curtinho com pontas mais marcadas, por mais que seja um corte sério você não vai perder o charme.
    Cortes pra quem quer valorizar a imagem, pra quem quer afinar o rosto ou ficar mais sério, têm pra todos os gostos, e até para quem quer parecer mais jovem. Os cabeleireiros indicam os cortes curtinhos e com bastante movimento para quem quer um ar mais jovial. Aposte nos cortes na altura do queixo, com mechas desconectadas, e se você gosta de franjas prefira sempre as longas.  Mesmo quem tem cabelos cacheados pode usar um corte curto sem medo, é só aprender a domar os cachos. Nesse caso o corte deve ter a base reta, com as pontas repicadas suavemente, sem usar navalha pra não desfazer o formato. Pra domar o frizz, antes do cabelo secar você deve aplicar um desfrizante ou um produto que combata a umidade, se preferir pode secar com um difusor, sempre amassando os fios com as mãos para ajudar a formar os cachos.
    O segredo de qualquer corte estar em saber cuidar dos fios. Por mais moderno e milagroso que seja o corte você tem que manter os fios bem cuidados, vale aquela regrinha de sempre, hidratação neles.








    TERAPIA CAPILAR PARA QUEDA, CASPA E SEBORRÉIA


    A busca por cabelos tratados, saudáveis e bonitos fez com que profissionais da área da estética elaborassem tratamentos específicos para a região. A terapia capilar é um método moderno para dar vida aos cabelos e tratar de alguns problemas como caspa, seborréia e queda de cabelo. Vamos saber alguns benefícios dessa nova tecnologia e como pode ser aplicada.
    São vários os motivos para explicar a queda dos fios, mas, não só a utilização de produtos químicos gera esse problema. A má alimentação, o estresse, oleosidade excessiva do couro cabeludo, caspa, a lavagem do cabelo com água quente, a genética e a própria estrutura do cabelo por ser fraca faz com que os fios fiquem desidratados, ressecados e caindo.
    Devido a isso, a calvície já não é mais prioridade dos homens, muitas mulheres passam por esse desconforto. A vaidade feminina é atingida profundamente, o que pode levar a outros problemas como baixa estima, mau humor, isolamento e até depressão. Atualmente houve um crescimento na procura por tratamentos capilares, há terapias que prometem bloquear a calvície e recuperar boa parte do cabelo.
    No tratamento o couro cabeludo é analisado detalhadamente através de uma microcâmera, a região recebe oxigenação através de aparelhos como a escova a laser para ativar a raiz do cabelo. Dependendo do problema são aplicadas substâncias específicas, pois cada caso é um caso. O resultado já é visível nas primeiras sessões.
    Além do tratamento tecnológico com aparelhos a laser, há também tratamentos manuais que tratam especificamente do cabelo. A hidratação com lama deixa os fios macios e sedosos, ela age profundamente no couro cabeludo. O produto a base de lama limpa todos os resíduos do cabelo, assim, os fios podem respirar melhor.
    queda de cabelo, muitas vezes, pode ser ocasionada por impurezas e a utilização de produtos químicos. A argiloterapia retira esses resíduos que penetram nos poros e estimula a renovação e o crescimento dos fios de cabelo. A argila usada nesse tratamento não é a mesma utilizada nos artesanatos.
    Saiba que esses problemas não só afetam nossa aparência, é uma questão de saúde. É importante procurar um dermatologista e seguir as orientações, pois se necessário o problema só será resolvido com o complemento de alguns medicamentos, o que vai depender do seu caso.

    CORTE CHANNEL


    O corte ‘chanel graduado’ como é conhecido, por não ser totalmente reto, é feito com uma graduação vertical na nuca e conforme vai chegando as laterais do tosto, o corte vai sendo feito na forma horizontal. Assim o corte começa curtinho e termina meio longo. Por mais charmoso que seja e muitas mulheres fiquem tentadas a correr para o salão para fazer o corte, esteja atenta a algumas questões.
    Primeiro ponto a ser levado em consideração: o seu tipo de rosto. Esse talvez seja o ponto mais importante, é fundamental para que o corte caia bem. As mais favorecidas com esse corte são as mulheres que tem a face mais oval ou comprida. O corte é ideal para quem quer alongar ainda mais o rosto, mas não fica bem nas mulheres que estão acima do peso.
    Outro ponto a ser levado em consideração é o seu biótipo e a sua personalidade. Será que combina com o corte Chanel? Por exemplo, se você gosta de usar roupas largadas, tênis, e gosta de descombinar, gordinhas ou pessoas com rosto muito redondo, então talvez o Chanel não caia tão bem. Porém se você é uma mulher que faz o tipo mais elegante, moderna, sofisticada, que gosta de usar roupas elegantes, peças modernas, então o Chanel é uma escolha certa.



    Muitas mulheres ainda têm certo receio em adotar o Chanel, principalmente por ser um corte ousado e você não saber como o seu cabelo pode ficar depois de cortado. Mas lembre que atualmente existem vários métodos de adaptar os cabelos ao corte, mesmo que os fios sejam volumosos, grossos ou finos. Dependendo do modo como é cortado o Chanel pode tirar ou colocar volume ao cabelo, o modelo graduado, por exemplo, permite varias adaptações. Já o Chanel mais retinho limita um pouco as chances de adaptação.
    Se você decidir adotar o Chanel para os seus cabelos, tem que ficar dando manutenção ao corte. Para manter o corte sempre em dia, você  deve aparar as pontas a cada três semanas, só pra que elas não quebrem ou fiquem desiguais, para manter a impressão de que você  está com o cabelo recém cortado.

    COMO ESCOLHER TOM DE LOIRO PARA OS CABELOS



    Os cabelos loiros sempre chamam a atenção, pra algumas pessoas é  um charme  a mais um tipo um diferencial, e muitas mulheres que tem o fio natural escuros aderem às tinturas para manter os fios clarinhos. Se você está pensando em clarear os cabelos fique atenta a pequenos detalhes para não errar na hora de escolher o tom da sua coloração.
    O detalhe básico na hora de escolher o tom de loiro é o tom da sua pele, é essencial saber combinar esse dois aspectos.
      • Pele branca: combina com todos os tons de loiro, a única recomendação é que você fique atenta para não ficar pálida demais, ou apagar suas expressões. O grande lance é fazer um jogo de cores mais escuras atrás e com cores mais claras na frente.

      • Pele amarelada: o loiro não pode ser muito claro deve ter tons de bege em diante.

      • Pele rosada: combina com tons que variam entre o dourado, acobreado chegando até o acinzentado.

      • Pele morena: vai depender muito do qual morena você é, mas fique sempre com os tons de louro escuro ou mel. Mais claro que isso pode ser perigoso, já que pode não combinar com o seu tom de pele.

      É importante lembrar sempre que os cabelos funcionam como uma espécie de ornamentação, uma moldura do nosso rosto. E deve sempre fazer com que nossa face se destaque e não servir para esconder, jamais.
      Antes de descolorir os fios você precisa saber se o seu cabelo está  em bom estado, para que não fique ressecado ou quebre após a tintura. No processo de descoloração todo o pigmento natural do cabelo é  retirado por um produto descolorante (água oxigenada), que abre as cutículas do cabelo para que seja possível fazer a remoção da cor, em seguida a cor que você deseja é aplicada.
      Todo esse processo pode  agredir a estrutura capilar, por isso é  importante que o cabelo esteja sempre hidratado antes e depois da coloração. Se você já tingiu e gostou só precisa saber manter. Veja os cuidados básicos:

      • Os retoques são essências, quanto mais claro o tom menor é tempo de retoque, por exemplo, cores muito claras devem ser retocadas quinzenalmente.

      • Cores mais escuras podem passar um tempo maior sem retoque, variando de um mês até um mês e meio.

      • Hidratação é sempre necessária em qualquer caso.

      • Evite exposição excessiva ao sol para não desbotar a cor.

      • Use cremes específicos para tratar os danos causados pela água do mar, piscina e outros.