LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CORES DE CABELOS 2014

As cores de cabelo 2014 estão super lindas e com tonalidades cada vez mais perfeita. Confira todas as novidades de tendências de cores de cabelo feminino 2014.
Para muitas mulheres a cor do cabelo é extremamente importante, elas sempre ficam antenadas nas cores da moda, que são tendência na estação, ao seu formato de rosto, seu perfil, personalidade, enfim, levam em conta tudo para ficar com um visual lindo.
Para 2014 o dourado nas pontas continua, porém com tom bem mais suave, e o resto do cabelo natural.
Uma das tendências de estações passadas que continua são os cabelos de cor natural apenas com algumas mechas de cores mais claras. O castanho também continua em alta, sendo que este castanho pode ter tonalidades mais claras e chegar até o marrom mais escuro com um brilho avermelhado.
 O ruivo e o castanho claro também estarão na moda em 2014, assim como os tons acobreados.
Não se esqueça de preparar o cabelo antes de aplicar a tintura, tenha sempre um profissional da área para avaliar o fio e fazer o procedimento corretamente. E depois que o cabelo já estiver com a tintura é necessário se preocupar com o desbotamento. Hidratações periódicas e  produtos específicos para fios coloridos, Vitamina E (antioxidante) e filtro UV  ajudam a deixar seu cabelo sempre lindo e macio.















Ombré Hair X Californianas

Muito procuradas nos salões de beleza e usadas por modelos e atrizes, as mechas ombré hair e californianas podem ser aplicadas em todos os tipos de cabelo e causam um efeito atraente ao visual. Os dois recursos são ideais para quem quer repaginar o look sem mudar totalmente a cor.
A cabeleireira Marília Melo, diz que as duas opções iluminam o rosto e ao mesmo tempo rejuvenescem. Para não errar na escolha, saiba a diferença entre elas e escolha entre essas tendências.
Ombré hair: indicado para cabelos loiros e castanhos, a mecha é feita no comprimento, a partir de sete dedos abaixo da raiz em direção às pontas. Vanessa Matias lembra que podem ser usados dois tipos de tons (quente e frio) para fazer as mechas. O importante, segundo a profissional, é concentrar a mecha de cor mais forte nas pontas, contrastando com o restante do cabelo.
Californianas: a técnica da mecha é feita apenas nas pontas, cerca de cinco dedos. Vanessa Matias explica que tons quentes e frios, como o champanhe e o loiro costumam ser bastante requisitados, mas opções em castanho e ferrugem têm ganhado espaço nos salões.
Entre as beldades que usam o ombré hair estão a apresentadora Fernanda Lima e as atrizes Bruna Marquezine, Cleo Pires e Giovanna Antonelli. Já no time das adeptas às mechas californianas figuram as tops Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio e a atriz Monique Alfradique. 















As colorações certas para cada cor de cabelo

A cabeleireira Marília Melo, ensina que cor de coloração combina com cada tom de pele. Confira: 


· Negra 
Opte por loiro acobreado ou vermelho. Evite loiros claros para fugir do contraste negativo com o tom da sua pele.

· Morena 
Se for pintar por completo, use no máximo um loiro escuro. Para as mechas californianas ou tradicionais, opte pelos tons de mel.

· Loira 
Você tem mais liberdade de escolha. Abuse de tons de loiro médio, claro e claríssimo. O ideal é usar um tom abaixo da cor natural. 

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Promoções de Outubro/2013

PROMOÇÃO

Salão de Beleza Lilah e Dalva Beauty Hair
Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600 

Vamo aproveitar????

Confiram o resultado:

http://www.youtube.com/watch?v=etaK22EtCR4


Outras promoções: