LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

terça-feira, 17 de abril de 2012

Campanha pró-cachos


Quem disse que ter cabelos cacheados é um pesadelo?





Sair na chuva não pode. Mergulhar no mar, nem pensar! Natação? Proibido! Se a escova e a chapinha andam sufocando você, vista a camisa da nossa campanha pró-cachos e seja feliz com seu cabelo natural.

O que é a campanha pró-cachos?

Existem garotas que fazem parte de um time que assume, sem hesitar, o cabelo cacheado. Coisa rara nos dias de hoje, quando fios lisos e chapados se tornaram o tal padrão de beleza. “Por muitos anos brigamos, disfarçamos, amarramos e alisamos os nossos cachos. Está na hora de libertar os caracóis e assumir a personalidade cheia de atitude que está por trás deles”, instiga Lorraine Massey, autora do livro Curly Girl (Garota cacheada) e sócia do salão nova-iorquino Devachan. Lorraine e seu parceiro brasileiro Denis Da Silva acreditam que as mulheres de cabelo enrolado estavam abandonadas. “Muitos profissionais não sabiam como lidar com esse tipo. Isso perpetuou um mito de que cacho é um problema”, afirma Denis. Para dar fim a esse estigma, você tem um papel fundamental na campanha a favor das diferenças, que convida todas as mulheres a respeitarem o próprio estilo. Afinal, como diz Lorraine, o frizz – aquele eriçado que deixa a gente louca nos dias de chuva! – nada mais é do que um cacho que precisa de carinho, hidratação e direcionamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário