LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CORES DE CABELOS 2014

As cores de cabelo 2014 estão super lindas e com tonalidades cada vez mais perfeita. Confira todas as novidades de tendências de cores de cabelo feminino 2014.
Para muitas mulheres a cor do cabelo é extremamente importante, elas sempre ficam antenadas nas cores da moda, que são tendência na estação, ao seu formato de rosto, seu perfil, personalidade, enfim, levam em conta tudo para ficar com um visual lindo.
Para 2014 o dourado nas pontas continua, porém com tom bem mais suave, e o resto do cabelo natural.
Uma das tendências de estações passadas que continua são os cabelos de cor natural apenas com algumas mechas de cores mais claras. O castanho também continua em alta, sendo que este castanho pode ter tonalidades mais claras e chegar até o marrom mais escuro com um brilho avermelhado.
 O ruivo e o castanho claro também estarão na moda em 2014, assim como os tons acobreados.
Não se esqueça de preparar o cabelo antes de aplicar a tintura, tenha sempre um profissional da área para avaliar o fio e fazer o procedimento corretamente. E depois que o cabelo já estiver com a tintura é necessário se preocupar com o desbotamento. Hidratações periódicas e  produtos específicos para fios coloridos, Vitamina E (antioxidante) e filtro UV  ajudam a deixar seu cabelo sempre lindo e macio.















Nenhum comentário:

Postar um comentário