Primeiro ponto a ser levado em consideração: o seu tipo de rosto. Esse talvez seja o ponto mais importante, é fundamental para que o corte caia bem. As mais favorecidas com esse corte são as mulheres que tem a face mais oval ou comprida. O corte é ideal para quem quer alongar ainda mais o rosto, mas não fica bem nas mulheres que estão acima do peso.
Muitas mulheres ainda têm certo receio em adotar o Chanel, principalmente por ser um corte ousado e você não saber como o seu cabelo pode ficar depois de cortado. Mas lembre que atualmente existem vários métodos de adaptar os cabelos ao corte, mesmo que os fios sejam volumosos, grossos ou finos. Dependendo do modo como é cortado o Chanel pode tirar ou colocar volume ao cabelo, o modelo graduado, por exemplo, permite varias adaptações. Já o Chanel mais retinho limita um pouco as chances de adaptação.
Se você decidir adotar o Chanel para os seus cabelos, tem que ficar dando manutenção ao corte. Para manter o corte sempre em dia, você deve aparar as pontas a cada três semanas, só pra que elas não quebrem ou fiquem desiguais, para manter a impressão de que você está com o cabelo recém cortado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário