LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Kit básico de produtos para manter o cabelo saudável e bonito


Cada pessoa tem um tipo de cabelo. Aquele xampu maravilhoso que a sua amiga usa, pode deixar os seus fios horrorosos. Então, o único jeito é testar, testar e testar. Na hora da compra, analise o cheiro, verifique os princípios ativos da fórmula, avalie o preço, leve para casa e experimente.
De maneira geral, para cuidar dos fios em casa você deve ter os seguintes produtos: um bom xampu de uso diário, um xampu antiresíduos – para usar uma vez por semana -, um condicionador e uma máscara hidratante – para usar quando sentir que os fios estão ficando ressecados. Para quem gosta de cultivar os cachos, existem várias linhas específicas e é muito importante ter um leave in sempre por perto. Para quem tem cabelo descolorido, é preciso riscar da lista o xampu antiresíduos e substituí-lo por um xampu para cabelos descoloridos ou grisalhos (ajuda a diminuir os reflexos amarelados que vão aparecendo com o tempo. Mas preste atenção: esse tipo de xampu deve ser usado no máximo – no máximo! – uma vez por semana). Um reparador de pontas também deve fazer parte do kit de quem tem fios quimicamente tratados.
Abaixo, listamos vários produtos que já testamos e que podem servir de ponto de partida para o seu kit doméstico. Todos os produtos escolhidos têm preços acessíveis e podem ser encontrados em farmácias ou supermercados. Se quiser investir em produtos mais caros, a melhor maneira de não errar é pedir conselho ao seu cabeleireiro. Ele vai avaliar o seu fio, estudar as necessidades e recomendar produtos bem específicos, assim você evita gastos desnecessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário