LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

sexta-feira, 20 de maio de 2011

AMPOLAS PARA HIDRATAR OS CABELOS


Atualmente as mulheres não estão preocupadas somente com a beleza da sua imagem, mas, com a qualidade dos produtos. A cada dia o mercado de cosméticos proporciona uma variedade de produtos para todas as partes do corpo. Para a área dos cabelos há vários tratamentos específicos, entre eles estão as ampolas. Esse método é semelhante ao efeito da máscara de hidratação, as ampolas fortalecem, ajuda no crescimento e prepara o cabelo como um todo.

Como utilizar as ampolas?

Muitas mulheres costumam colocar o produto dentro do creme de pentear ou no de massagem, mas eles podem ser usados também sozinhos apenas aplicando nos cabelos lavados com xampu, ainda úmidos.
O tratamento deve ser realizado com os cabelos úmidos e limpo, faça massagem da raiz às pontas. A maioria das ampolas precisam ser enxaguadas após o tempo indicado que pode variar de 5 a 30 minutos. Para conseguir um bom resultado siga as orientações que estão no produto e o tempo indicado, em caso de dúvidas procure um especialista.
É importante conhecer as necessidades do seu cabelo e buscar tratamentos adequados para a realização do seu objetivo. As ampolas contem nutrientes para cada tipo de cabelo, confira!
Ampola de Queratina 
É uma proteína que ajuda a formação dos fios, hidrata e fortifica. O uso freqüente de queratina protege os cabelos contra os efeitos do sol, do cloro e dos produtos químicos.
Ampola de Vitamina A 
Para quem deseja ter cabelos grandes e tem problemas com o crescimento, invista nesse nutriente. A vitamina A protege o couro cabeludo fazendo com que haja uma aceleração do crescimento dos fios. É ideal para quem tem cabelos oleosos, quebradiços e com pontas duplas.
Ampola de Vitamina C 
Essa vitamina age como forma de esfoliante para os poros. Ela fornece resistência e brilho aos cabelos, além de unir os fios dando harmonia no visual.
Ampola de Ceramidas 
É indicada para os cabelos quimicamente tratados e ressecados. Ela restaura o cabelo danificado, hidrata e melhora a estrutura dos fios.
Ampola de Manteiga de Karité 
Esse produto trata profundamente a fibra capilar dando maciez e brilho ao cabelo. É indicado para cabelos ressecados, pois fornece oleosidade natural dos fios sem engordurar.
Ampola de Babosa 
Entre os benefícios da babosa estão estimular o crescimento dos fios e a recuperação dos cabelos secos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário