LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

terça-feira, 24 de maio de 2011

VINHO THERAPY - ANTI ENVELHECIMENTO DOS FIOS




VINHOTERAPIA: Indicado para cabelos quimicamente tratados, coloridos, descoloridos, com mechas, definitiva ou progressivas e relaxamentos em geral. Devolve a maleabilidade e o brilho do cabelo, tirando o aspecto duro e ressecado, diminui o frizz e as pontas duplas. O resultado pode ser visto na primeira aplicação, é recomendada como manutenção, pode ser alternada com a nanoqueratinização ou nanonutrição.


O Shampoo Multi-uso tem ação desintoxicante, retirando todos os radicais livres do couro cabeludo e combatendo o envelhecimento capilar. Regenera os fios e mantém a cor do cabelo.


O condicionador esfoliante anti age com ativos da uva e argila da amazonia, limpa o couro cabeludo retirando celulas mortas, aumentando a circulação sanguinea e combatendo o envelhecimento capilar.


O Fluido Biotérmico Anti Age é composto por phytokeratin e extrato de semente de uva, que penetram no cabelo reconstruindo os fios de dentro pra fora, selando as escamas, prevenindo o envelhecimento capilar e mantendo a cor do cabelo.


O creme regenerador anti age, revitaliza os fios dando mais brilho, sedosidade e maleabilidade. Combate o envelhecimento capilar regenera os fios e mantém a cor dos cabelos.


O Mousse Finalizador Anti Age reduz o frizz dos cabelos, deixando-os mais lisos, sedosos, combatendo o envelhecimento capilar e mantendo a cor dos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário