LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

sexta-feira, 20 de maio de 2011

COMO ESCOLHER TOM DE LOIRO PARA OS CABELOS



Os cabelos loiros sempre chamam a atenção, pra algumas pessoas é  um charme  a mais um tipo um diferencial, e muitas mulheres que tem o fio natural escuros aderem às tinturas para manter os fios clarinhos. Se você está pensando em clarear os cabelos fique atenta a pequenos detalhes para não errar na hora de escolher o tom da sua coloração.
O detalhe básico na hora de escolher o tom de loiro é o tom da sua pele, é essencial saber combinar esse dois aspectos.
    • Pele branca: combina com todos os tons de loiro, a única recomendação é que você fique atenta para não ficar pálida demais, ou apagar suas expressões. O grande lance é fazer um jogo de cores mais escuras atrás e com cores mais claras na frente.

    • Pele amarelada: o loiro não pode ser muito claro deve ter tons de bege em diante.

    • Pele rosada: combina com tons que variam entre o dourado, acobreado chegando até o acinzentado.

    • Pele morena: vai depender muito do qual morena você é, mas fique sempre com os tons de louro escuro ou mel. Mais claro que isso pode ser perigoso, já que pode não combinar com o seu tom de pele.

    É importante lembrar sempre que os cabelos funcionam como uma espécie de ornamentação, uma moldura do nosso rosto. E deve sempre fazer com que nossa face se destaque e não servir para esconder, jamais.
    Antes de descolorir os fios você precisa saber se o seu cabelo está  em bom estado, para que não fique ressecado ou quebre após a tintura. No processo de descoloração todo o pigmento natural do cabelo é  retirado por um produto descolorante (água oxigenada), que abre as cutículas do cabelo para que seja possível fazer a remoção da cor, em seguida a cor que você deseja é aplicada.
    Todo esse processo pode  agredir a estrutura capilar, por isso é  importante que o cabelo esteja sempre hidratado antes e depois da coloração. Se você já tingiu e gostou só precisa saber manter. Veja os cuidados básicos:

    • Os retoques são essências, quanto mais claro o tom menor é tempo de retoque, por exemplo, cores muito claras devem ser retocadas quinzenalmente.

    • Cores mais escuras podem passar um tempo maior sem retoque, variando de um mês até um mês e meio.

    • Hidratação é sempre necessária em qualquer caso.

    • Evite exposição excessiva ao sol para não desbotar a cor.

    • Use cremes específicos para tratar os danos causados pela água do mar, piscina e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário