LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

sexta-feira, 20 de maio de 2011

COMO DIMINUIR O VOLUME DOS CABELOS




Para quem tem problemas com cabelo volumoso e armados temos algumas dicas para diminuir esse volume e até deixá-los mais lisos. A primeira é sempre está fazendo uma hidratação que, além de ajudar nos cabelos secos, faz com que os fios fiquem mais modelados diminuindo assim o volume.
Outra dica é após toda lavagem, com xampu e condicionador, retire todo o excesso de água e escove os cabelos com cremes sem enxágüe, enrole-o na cabeça de orelha a orelha prendendo com grampos e coloque uma touca ou até mesmo uma meia calça velha segurando-o mais firme, deixe o tempo que for preciso e que você puder isso é mais indicado para fazer antes de dormir.
Para quem prefere cortar, escolha sempre os cortes repicados e desfiados, mas cuidado, nem todos os cabelos estão preparados para esses tipos de cortes e nem toda pessoa fica bem com esses estilos. Cabelos lisos e finos, devem apenas repicar, pois coso ocorra o desfiado, os pontos ficam secos e quebradiços. Já os cabelos cacheados combinam melhor com o desfiado, o repique da uma aparência de erro no corte e pode desmodelar os cachos.
Um produto que pode ajudar na redução do volume de seus cabelos é  o silicone, após lavar os cabelos, espalhe pelos fios o líquido em boa quantidade, menos na raiz, isso ajudará a modelá-los, além de auxiliar na redução de pontas duplas e os famosos frizz. Se você ficar muito tempo exposta ao sol e, principalmente, ao vento, o aconselhável é utilizar os protetores solares especiais para cabelo junto com a aplicação do silicone.

2 comentários: